domingo, janeiro 18, 2009

Resultados do fim-de-semana

Hóquei em patins - "Os Limianos" bateram no sábado a sua congénere da Sanjoanense por 2-1, em mais um jogo a contar para o nacional da 2ª Divisão, Zona Norte. este resultado vem confirmar as excelentes indicações dadas pela equipa de Ponte de Lima nos últimos jogos, contando já três vitórias consecutivas e aproximando-se do grupo da frente da tabela.

Futebol

Escolas: Paçô, 11 - Limianos B, 0;

Infantis: Limianos A, 12 - Friestense, 0
Iniciados: Limianos A, 10 - Âncora Praia, 0; Valdevez, 1 - Limianos B, 2
Juvenis: Limianos, 2 - Ponte da Barca, 1
Divisão de Honra AF Viana do Castelo: Correlhã, 0 - Courense, 0
1ª Divisão: Moreira, 2 - Águias de Souto, 0; Grecudega, 1 - Vit. Piães, 1; Moreira do Lima, 1 - Chafé, 2; Moledense, 4 - Bertiandos, 1; Vila Fria, 2 - Fachense, 0
Vieira, 1 - Limianos, 0
Limianos perde na casa do líder
A tarefa era, à partida, muito complicada. No entanto, o desenrolar do jogo provou às hostes limianas que era possível ultrapassar tão dificil adversário. De facto o Vieira, líder da classificação, nunca foi superior a "Os Limianos", que não se remeteram à defensiva e lançaram perigosos ataques e contra-ataques. Pode-se mesmo dizer que a equipa de Ponte de Lima esteve mais perto da vitória do que os locais mas, mais uma vez, o infortúnio bateu à porta dos canarinhos ao cair do pano, pois o Vieira marcou o único golo da partida aos 81 minutos.