domingo, janeiro 04, 2009

Resultados do fim-de-semana

Futebol
Escolas: Limianos A, 1 - Perre, 2
Limianos B, 1 - Neves, 8

Infantis: Limianos A, 4 - Ancorense, 1

Juvenis: Limianos, 4 - Lanheses, 0

Juniores: Areosense, 3 - Limianos, 10

Hóquei em Patins
Limianos bate vice-líder

Limianos, 3 - Sporting de Tomar, 1 (2-1 ao intervalo)
"Os Limianos" alinharam com: Filipe Carneiro, Tiago Braga, Bruno Martins, Paulo Morais, João Araújo, Pedro Conde, Helder, Diogo Sá, Samuel Costa e Hilário Lopes.
Golos: Sanuel Costa (2) e Hélder

À partida para esta jornada "Os Limianos ocupavam o 15º e penúltimo lugar da geral e recebiam no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima o 2º classificado, a um ponto do líder Turquel, mas com menbos um jogo. Previa-se um jogo de elevada dificuldade, o que veio a confirmar-se. No entanto, a equipa da casa fez um jogo quase perfeito, com virtuosismo, velocidade, capacidade de sofrimento e inteligência, demonstrando que está motivada e com vontade de abandonar rapidamente os lugares do fundo da tabela.
Fruto de uma grande atitude, adiantou-se no marcador e, apesar de consentir o empate, conseguiu chegar ao intervalo na posição de vencedor, com dois golos do reforço de Inverno, Samuel Costa. Na segunda parte, "Os Limianos" conseguiram suster a reacção dos homens de Tomar, mercê de um bom trabalho colectivo na defesa, onde pontificou o guardião Filipe Carneiro, com uma grande exibição. O terceiro golo local foi obtido por Hélder, na sequência de uma iniciativa individual.

Basquetebol


EDL campeã distrital de juniores masculinos

Num jogo impróprio para cardíacos, decidido no final de dois prolongamentos, a equipa de juniores masculinos da Escola Desportiva Limiana, sagrou-se campeã distrital ao bater o Coura Basket Clube por apertados 95-94. Este foi o segundo jogo do "play-off", onde a equipa de Ponte de Lima levava vantagem, após ter vencido no terreno do adversário na semana anterior.