sexta-feira, janeiro 30, 2009

Desporto para o fim-de-semana

Pedro Sampaio abandona Limianos

Pedro Sampaio abandonou esta semana o cargo de técnico da A. D. "Os Limianos", que está a disputar o nacional da 2ª Divisão, Zona Norte. Depois de ano e meio à frente dos destinos da equipa de Ponte de Lima, onde é de realçar a excelente época realizada na temporada 2007/2008, a primeira do clube naquele escalão, o técnico não resistiu à irregularidade dos resultados obtidos, embora tenha saído num momento em que a equipa dava sinais claros de recuperação. O comando da equipa ficou, interinamente, entregue ao capitão Paulo Morais, também técnico da equipa junior do clube.
No próximo sábado, "Os Limianos" deslocam-se ao recinto do Clube Académico da Feira, com início previsto para as 18h00. Com este jogo inicia-se a 2ª volta.

Em futebol, no domingo, "Os Limianos" deslocam-se a Marinhas, para disputarem mais uma jornada do nacional da 2ª Divisão. Neste domingo arranca também a Taça Associação de Futebol de Viana do Castelo, onde pontificam os jogos Moreira do Lima - Correlhã e Facha - Monção.