domingo, janeiro 11, 2009


Resultados do fim-de-semana

Dando continuidade aos fortes indícios de recuperação mostrados no fim-de-semana anterior, "os Limianos" foram bater o Escola Livre, em Oliveira de Azemeis por 6-3, em jogo a contar para a 13ª jornada do Nacional da 2ª Divisão - Zona Norte de Hóquei em Patins.
A contar para os respectivos campeonatos distritais da A. F. de Viana do Castelo, registaram-se os seguintes resultados:

Juniores: Limianos, 4 - Monção, 1
Juvenis: Guilhadezes, 0 - Limianos, 5
Escolas: Limianos B, 0 - Luciano Sousa C, 18; Barroselas, 1 - Limianos A, 4
Infantis: Limianos C, 4 - Paçô, 1; Cerveira, 4 - Limianos A, 0

Iniciados: Moreira,1 - Limianos A, 2; Limianos B, 3 - Vit. Piães, 2

Divisão de Honra: Correlhã, 2 - Távora, 2
1ª Divisão: Águias de Souto, 1 - Gandra, 2; Lanheses, 0 - Moreira do Lima, 1; Bertiandos, 7 - Neiva, 0; Fachense, 0 - Castanheira, 2

Limianos continua sem vencer na 2ª volta

Limianos, 1 - Fafe, 1 (1-1 ao intervalo)

"Os Limianos" alinharam com: Baia, Zé Manel, César, Boris, Hugo Costa, André Pinto, Vitor Hugo, João (Correia aos 80), Hugo, Miguel (Marcos aos 60) e Ribeira (David aos 60).

O resultado ajusta-se ao desenrolar do encontro, com uma equipa do Fafe bem organizada, muito combativa e muito perigosa. "Os Limianos" nunca conseguiram sobrepor-se ao seu adversário, sobretudo no meio campo. A nota mais saliente do encontro foi o extraordinário golo do jovem Vitor Hugo, na sequência de um pontente remate a mais de 25 metros da baliza.