domingo, março 15, 2009

Hóquei em Patins
Limianos não conseguem ultrapassar Famalicense

Limianos, 2 - Famalicense, 2

Em jogo a contar para o Campeonato Nacionaol da 2ª Divisão, Zona Norte, "Os Limianos" não foram além de um empate a duas bolas frente ao Famalicense, uma das equipas do topo da tabela.
O jogo até começou de feição para os locais, que adiantaram no marcador à passagem dos conco minutos de jogo, através de Diogo. A partir desse momento, enveredaram por uma estratégia de contenção, lançando perigosos contra-ataques. No entanto, o resultado manteve-se inalterado até ao intervalo.
O segundo tempo começou na mesma toada mas o fatídico minuto 19 da segunda parte veio alterar os dados e as pretensões locais, já que o Famalicense, em duas jogadas consecutivas, deu a volta ao marcador. Foi a alma dos locais que lhes permitiu ainda chegar ao empate, por intermédio de Samuel , quando faltava três minutos para o final, cujops últimos minutos foram de forte pressão dos locais, que chegaram a dispor de um livre directo já no último minuto, que não foi concretizado por Helder.
"Os Limianos" alinharam com: Filipe Carneiro, Carlos Costa, Bruno Martins, Samuel Costa, João Araújo, Pedro Conde, Helder, Diogo Sá, Tiago Braga e Jorge Correia.