sexta-feira, março 13, 2009

Desporto para o fim-de-semana

Muito desporto e emoção, vai trazer o calendário desportivo lmiano neste fim-de-semana.
O futebol leva, como habitualmente, a parte de leão, com mais um jogo decisivo para "Os Limianos". Depois da importante vitória em Macedo de Cavaleiros, recebem agora o Bragança, segundo da classificação geral, em jogo que estão obrigados a vencer, se quiserem manter intactas as esperanças de ocupar um dos seis primeiros lugares da classificação, que dão acesso à luta pela subida. Na Correlhã, os locais recebem o líder Valenciano e, em Moreira do Lima joga o Darquense, em mais um jogo importantíssimo para a carreira dos locais, que nestes momentos ocupam um lugar que dá cesso à subida de divisão.

No hóquei em patins, depois da gloriosa jornada da Taça de Portugal, em que "Os Limianos" eliminaram o primodivisionário Oliveirense, desloca-se a Ponte de Lima o Famalicense, em mais um jogo a contar para o Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte. O apoio dos adeptos é fundamental, para que a equipa continue na senda das vitórias.

Outros jogos:
1ª Divisão AFVC: Grecudega - Castanheira; Moreira - Fachense; Águias de Souto Perre; Vit. Piães - Torre; Lanheses - Bertiandos
Juniores: Limianos - Darquense - Os locais podem sagrar-se desde já campeões da competição, caso consigam vencer o jogo.
Juvenis (Fase Final): Limianos - Cerveira
Inciados: Luciano Sousa - Limianos A; Limianos B - Ponte da Barca
Infantis: Valenciano - Limianos A; Limianos B - Torre; Limianos C - Academia de Ponte de Lima
Escolas: Torre - Limianos A; Limianos B - Academia de Ponte de Lima

Futsal: Alvarães - Neiva; Fontão - ARA