sexta-feira, março 16, 2007

Homenageados no Dia de Ponte de Lima

Os senhores Rodrigo Melo, Duarte (O Casinhas) e João Nascimento foram agraciados pelo município devido aos relevantes serviços prestados em diversas áreas ao concelho. Merecem e fica-lhes bem tal distinção.
Para o próximo ano fica já uma sugestão. Depois de o Comandante Nascimento, dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, ter sido distinguido este ano, seria justo prestar igual tributo a uma figura incontornável dos bombeiros limianos, como é Rogério Guerra, o Comandante que precedeu João Nascimento.
O aspecto menos bom da festa do Dia de Ponte de Lima foi o comportamento de alguns assistentes que, durante as excelentes interpretações de Luís Pipa ao piano e da Orquestra de Câmara do Minho, fizeram questão de as "acompanhar" com as "belas" sonoridades dos seus telemóveis e com o bater de portas em constantes entradas e saídas da sala. São necessários mais espectáculos deste tipo em Ponte de Lima, pelo menos para que se dê a oportunidade ao público de melhorar a qualidade da sua participação e o respeito pelos intérpretes.