Assalto de grandes proporções
A Rua General Norton de Matos foi palco de um assalto de grandes proporções, a um armazém de tabaco situano naquela artéria. Pela descrição do proprietário, a remoção do tabaco, cofre e diversos materiais foi demorada mas, infelizmente, não foi presenciado por ninguém.
Depois de tanto se ter discutido a saída da PSP de Ponte de Lima e de tantos limianos terem saído a terreiro defendendo essa saída, este acontecimento deve merecer alguma reflexão. A segurança é um bem insubstituível e inestimável e, por isso, inquestionável. Se, por um lado, nunca estamos totalmente seguros, por outro é fundamental que, pelo menos, existe um nível de conforto neste campo.
O bom sendo demonstrado pelo Ministro António Costa, a defesa intransigente de Ponte de Lima e da manutenção da PSP protagonizada pelo Deputado e Presidente da Assembleia Municipal Abel Baptista, pelo Presidente da Câmara Daniel Campelo, Presidente da Junta de Freguesia de Ponte de Lima, Abel Braga, secundados pela Assembleia Municipal foram o exemplo de que, quando há confluência de esforços e desprendimento partidário, Ponte de Lima fica a ganhar.