sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Desporto para o fim-de-semana

Futsal
Sábado, pelas 17 horas decorre no pavilhão gimnodesportivo de Fontão o encontro de futsal entre as equipas da A.D.Fontão e Santa Luzia, a contar para o campeonato distrital de futsal. Recordamos que o Santa Luzia é o actual líder da classificação, mas prevê-se forte réplica da equipa limiana.

Futebol
A contar para o nacional da 3ª divisão, série A, "Os Limianos" deslocam-se ao recinto do Amares, mais um importante encontro para as aspirações da equipa de Ponte de Lima, que busca uma posição entre os seis primeiros, que lhe dará acesso à disputa da subida à 2ª Divisão.

Para os campeonatos da Associação de Futebol de Viana do Castelo, na divisão principal, a Correlhã desloca-se domingo a Vila Nova de Cerveira, para defrontar a equipa local. Para a 1ª Divisão, realizar-se-ão os seguintes encontros: Moledense-Fachense; Moreira do Lima-Perre; Grecudega-Bertiandos; Águias de Souto-Lanheses.
De referir ainda, no sábado, os jogos Ancorense-Limianos, em juniores, e Darquense-Limianos, em juvenis.

Hóquei em Patins
Em jogo a contar para o Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte, "Os Limianos" deslocam-se ao recinto do Lavra, esperando-se a confirmação da recuperação que tem vindo a ser encetada, agora sob a batuta do técnico Pedro Mendes. No entanto, as dificuldades serão grandes, pois apesar da sua posição na tabela, os locais são uma das equipas menos batidas do campeonato.