domingo, dezembro 21, 2008

Resultados do fim-de-semana

Futebol: Limianos inicia 2ª Volta com primeira derrota em casa

Limianos, 0 - Joane, 1 (0-0 ao intervalo)

Perante muitos adeptos locais, e também simpatizantes do Joane, "os Limianos" averbaram a primeira derrota caseira da época, em jogo que marcava também o início da 2ª volta do campeonato.

O jogo foi pouco interessante com as equipas a anularem-se mutuamente, não conseguindo criar lances de perigo junto das balizas adversárias. Com pouco futebol jogado, com muitas interrupções e prática sistemática de antijogo por parte do Joane, chegou-se ao intervalo. A segunda parte começou mais viva, mas foi o Joane a inaugurar o marcador aos 49', através de um golpe de cabeça que bnão deu qualquer hipótese de defesa a João. A partir desse momento, a equipa da casa procurou o empate, mas esbarrou na permissividade do árbitro da partida,que permitiu que grande parte do tempo o jogo estivesse interrompido para assistência aos jogadores do Joane. "Os Limianos" ainda criaram algumas oportunidades, mas ficarm limitados pela expulsão da Tanela, na sequência de um lance duvidoso dentro da área do Joane. Antes do final ainda ficou por marcar uma grande penalidade sobre João Batista.

"Os Limianos" alinharam com: João Pedro, César (cap), Bruno Graça, André Pinto, Rui Alves (João Costa), Hugo Costa, Ribeira (Miguel), Bruno, Marcos (Davide), Tanela e Vitor Hugo

A. F. Viana do Castelo

Divisão de Honra: Correlhã, 3 - Artur Rego, 1

1ª Divisão: Peladeiros, 1 - Gandra, 2; Moreira do Lima, 2 - Moreira, 0; Moledense, 1 - Águias de Souto, 1; Neiva, 2 - Vit. Piães, 4; Castanheira, 2 - Bertiandos, 1; Fachense, 3 - Torre, 1

Juvenis: Limianos, 14 - Neves, 0

Iniciados: Limianos B, 1 - Chafé, 2;


Hóquei em Patins: Limianos regressaram às vitórias

Em jogo realizado sexta-feira à noite, "Os Limianos" receberam e bateram o Mealhada por 4-2, regressando deste modo às vitórias, em busca de um lugar mais tranquilo na tabela classificativa.O jogo decorreu em toada de equilíbrio, não sendo de estranhar o nulo sem golos verificado ao intervalo. No entanto, a equipa local entrou muito frote no segundo tempo, conseguindo chegar à vantagem com dois golos de Helder, ainda não tinham decorrido cinco minutos. O ealhada conseguiu repor a igualdade, mercê de dois golos obtidos através de rápidos contra-ataques. Felizmente, na jogada seguinte, João Pedro voltou a colocar "Os Limianos" na posição de vencedores, vantagem que mantiveram até final, conseguindo mesmo ampliá-la nos últimos segundos por Diogo Sá.