domingo, dezembro 14, 2008

Resultados do fim-de-semana

Campeonato Nacional da 3ª Divisão

Limianos, 2- Vilaverdense, 1 (1-0 ao intervalo) - O jogo começou com ligeiro ascendente dos locais que conseguiram aproximar-se com maior facilidade da baliza adversária. No entanto, com o passar do tempo, o jogo começou a ficar frio como a temperatura que se fazia sentir no Campo do Cruzeiro. O jogo aqueceu apenas à passagem do minuto 35 quando Ribeira, com um cruzamento/remate, fez o primeiro golo do encontro, vantagem que "Os Limianos" conservaram até ao intervalo.
Ño reatamento o Vilaverdense entrou melhor e, beneficiando de uma falha da defensiva local, fez o golo do empate. O golo sofrido e a entrada de dois elementos para reforçar o meio campo, espevitaram "Os Limianos" que assumiram o controlo do jogo e melhoraram muito o seu desempenho, domínio coroado com o segundo golo, também por Ribeira, quando passavam 70 minutos.
A vitória de "Os Limianos" foi justa e premeia uma primeira volta fantástica dos comandados de José Carlos Fernandes que, em 13 jogos, conquistaram 24 pontos e o direito ao pódio, ocupando o terceiro lugar da geral.
"Os Limianos" alinharam com: João Pedro, César (Cap.), Boris (André Pinto aos 60'), Bruno Graça, Rui Alves (Hugo aos 60'), Hugo Costa, Ribeira (Davide aos 85'), Bruno, Marcos, Tabela, Vitor Hugo.

Campeonato Divisão de Honra da A. F. de Viana do Castelo: Raianos, 0 - Correlhã, 3

Campeonato Distrital 1ª Divisão A. F. Viana do Castelo, 12ª jornada: Grecudega, 2 – Moreira do Lima, 3; Águias de Souto, 2 – Neiva, 0; Vitorino Piães, 0 – Darquense, 0; Bertiandos, 1 – Fachense, 1

Futebol Juvenil Distrital
Escolas: Vianense, 6 – Limianos B, 0; Santa Marta, 3 – Limianos A, 4
Infantis: Lanheses, 1 – Limianos C, 2; Vila Fria, 5 - Limianos B, 5; Academia de Ponte de Lima, 1 - Paçô, 4
Iniciados: Limianos A, 1 - Luciano Sousa, 0
Juvenis: Limianos, 8 – Darquense, 1
Juniores: Darquense, 0 – Limianos, 3

Hóquei em Patins

Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte: Turquel, 6 - Limianos, 3