sexta-feira, dezembro 26, 2008

Desporto para o fim-de-semana


Com os campeonatos nacionais parados nesta época natalícia, a atenção vira-se para os distritais da A. F. de Viana do Castelo.
No sábado, no Campo do Cruzeiro pelas 15h00, jogam os juniores de "Os Limianos" com a sua congénere do Neves, um jogo que opõe o primeiro e segundo da classificação, que poderá ajudar a definir ainda mais a liderança dos nossos jovens. Prevê-se, obviamente, um bom jogo e uma boa afluência de público para presenciar este encontro. Nesse mesmo dia e hora, mas nos Arcos de Valdevez, para o campeonato de juvenis defrontam-se a equipa local e "Os Limianos", também os dois primeiros da classificação, que é comandada pelo jovens de Ponte de Lima.
No domingo, Ponte de Lima vai ser palco da final da Taça de Honra da A. F. de Viana do Castelo, estando em confronto as equipas do Valenciano e Neves. O jogo tem início marcado para as 14h30.
Em jogos a contar para o distrital da 1ª Divisão, vão defrontar-se: Águias de Souto - Moreira do Lima; Vit. Piães - Moledense; Bertiandos - Vila Fria; Perre - Fachense.
Na sexta-feira, dia 26 de Dezembro, pelas 21h00, terá lugar no Auditório da Biblioteca Municipal, uma Assembleia Extraordinária da A. D. "Os Limianos", onde estará em discussão uma proposta de aquisição de uma nova viatura para o clube, além de outros assuntos de interesse para o clube.