sábado, julho 25, 2009

A nova camisola de "Os Limianos" para a época 2009/2010

Equipa de Futebol de "Os Limianos" apresenta-se hoje

A equipa de futebol sénior de "Os Limianos" dá o pontapé de saída para a nova época, em que voltará a disputar a Série A do nacional da 3ª Divisão. Os objectivos definidos pela Direcção e Equipa Técnica, liderada por José Carlos Fernandes, são os da época passada, ou seja, conseguir um dos primeiros seis lugares da classificação, que possibilitarão que a equipa integre o grupo que disputará a subida de divisão.
O plantel que procurará atingir este objectivo é o seguinte:
Baía, César, Zé Manel, André Pinto, Tanela, João Correia, João Costa, Hugo Costa, Boris, David, Ribeira, Hugo Soares, Miguel, Dionísio e o júnior promovido Fonseca. São aquisições Litos (Ribeirão), Paulo Pereira (Macedo de Cavaleiros), Ribeiro (Prado), Terroso (júnior Rio Ave), Grosso (junior Varzim) e Patrício (Correlhã).
No entanto a equipa sénior não foi a primeira a entrar em acção nesta época. De facto, no dia 20 apresentaram-se os juvenis, que competirão no nacional da categoria, cujo primeiro jogo está marcado para 23 de Agosto contra o Varzim, no Campo do Cruzeiro. Os juniores apresentam-se a 3 de Agosto.