terça-feira, julho 14, 2009

Comitiva Nacional partiu hoje para a Polónia

A comitiva nacional que vai participar nos Europeus de Esperanças de canoagem partiu hoje de manhã com destino à Polónia, levando na bagagem a esperança de obtenção de bons resultados. Entre os jovens que seguiram viagem destacam-se os limianos Fernando Pimenta, Duarte Lacerda, Cristiana Pona e Joana Sousa, atletas do Clube Náutico de Ponte de Lima.
Recordamos que Fernando Pimenta é o actual campeão europeu e vai procurar conquistar o primjeiro título em sub 23, neste seu primeiro ano como sénior, depois do oitavo lugar nos europeus absolutos, conquistado na Alemanha em K1 500.
Na bagagem segue também a esperança dos outros três jovens limianos, que competirão pela primeira vez nesta prova na categoria de juniores, integrando as tripulações portuguesas de K2 e K4, onde procurarão obter uma presença nas finais.
O "Parar para Pensar" está a promover um espaço de apoio a estes atletas, neste endereço, para que os leitores, amigos e familiares possam deixar uma mensagem de incentivo ao Fernando, Duarte, Cristiana e Joana, que a partir de quinta-feira disputarão esta importante competição.