domingo, maio 03, 2009

(Tanela autor do segundo golo de "Os Limianos")

Limianos, 2 - Fafe, 2

Final empolgante

Perante numerosa assistência, "Os Limianos" empataram com o Fafe, em jogo a contar para a série da subida do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Série A.
O Fafe entrou muito forte na partida e contando com algum desacerto dos locais, poderia ter-se adiantado no marcador, através de várias ocasiões flagrantes, momento em que Baía esteve ao mais alto nível, evitando o golo forasteiro. A partir dos vinte minutos de jogo, entrou-se numa toada de equilíbrio, realçando-se os minutos finais da primeira parte, onde "Os Limianos" dispuseram de duas excelentes ocasiões.
A segunda parte foi mais equilibrada mas com domínio dos locais, sempre mais perto da baliza adversária. Aos 70 minutos, finalmente ouve mexida no marcador, com Boris a marcar para a equipa da casa na sequência de um canto. Com "Os Limianos" a controlarem o jogo e com vantagem no marcador, também na sequência de um canto o Fafe consegue, aos 88 minutos, adiantar-se. O jogo entra então numa fase alucinante: O Fafe adianta-se no marcador ao 91 minutos e, logo na resposta, Tanela iguala, colocando justiça no marcador.
"Os Limianos" alinharam com: Baía, Bruno, Boris, César, Hugo Costa, André Pinto, Rui, Dionísio (Graça aos 83'), Miguel (Ribeira aos 65'), Marcos e João Correia (Tanela aos 75')
A. F. de Viana do Castelo
Futsal: Neiva, 5 - Monção, 0; Fontão, 8 - Alvarães, 2