domingo, maio 31, 2009


Campeonato Nacional da 3ª Divisão, série A - Grupo da Subida

Injustiça!
Limianos, 2 - Vieira, 2

"Os Limianos" alinharam com: João, Bruno, Graça, César, Boris, André Pinto, Rui Alves (Hugo aos 66'), Dionísio, Tanela (João Costa aos 77'), Davide (Ribeira aos 66') e Marcos.
Golos: Tanela aos 8' e Rui Alves aos 34')
O Vieira festejou em Ponte de Lima a subida à segunda nacional, mas só o fez após conhecer o resultado do Bragança - Fafe. O jogo com "Os Limianos" não foi fácil para a equipa do distrito de Braga, que sofreu muito perante uma equipa determinada, a jogar bom futebol e sempre mais perigosa e dinâmica, isto apesar das elevadíssimas temperaturas sentidas no Campo do Cruzeiro.
O empate forasteiro apenas foi possível devido à enorme infelicidade dos defesas locais, marcando o primeiro golo através de um auto.golo de César e o segundo na sequência de uma infelicidade do mesmo atleta que caiu quando pareceia senhor do lance.´O capitão César que é um dos grandes baluartes da equipa limiana, um grande defesa central e um dos valores mais seguros do actual plantel.
Este jogo encerrou a temporada em Ponte de LIma, faltando apenas disputar o Fafe-Limianos, numa época muito positiva, demonstrando-se acertada a aposta da direcção num plantel jovem e ambicioso.
Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins
Limianos, 5 - Riba d'Ave, 4
"Os Limianos" alinharam com: Jorge Correia, Filipe Carneiro, Carlos Costa, Bruno Martins, João Araújo, José Lopes, Helder Martins, Diogo Sá, Tiago Braga.
Golos: Carlos Costa, Rui Costa, João Araújo, Helder Martins e Diogo Sá
"Os Limianos" encerraram a sua participação no Campeonato com uma vitória perante um adversário que lutou pela subida até ao final, demonstrando mais uma vez potencialidades e jogo para conseguir melhor que o oitavo lugar final.
Neste jogo foram superiores ao adversário, sempre na frente do marcador, chegando a estar a vencer por 4-1, embora com fases de grande alternância no jogo, com para e resposta e muitas oportunidades falhadas.