sábado, maio 02, 2009

Resultados do fim-de-semama

Limianos não podem com Académica de Espinho

Perante numeroso público, "Os Limianos" não conseguiram ultrapassar o obstyáculo Académica de Espinho, líder isolado da classificação.
A primeira parte foi jogada em toada de equilíbrio, mas com "Os Limianos" a conseguirem marcar por intermédio de Tiago Braga aos 9', fixando o resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte os espinhenses entraram com clara disposição de dar a volta ao marcador, ganhando outra dinâmica e velocidade com as alterações introduzidas na equipa. Tal veio a acontecer, com golos apontados aos 8 e 13 minutos. A partir desse momento, apesar da tentativa dos locais para dar a volta ao marcador, a experiência e boa circulação de bola dos espinhenses foram suficientes para garantir a vitória.
"Os Limianos " continuam a fazer um bom campeonato e a ombrear com os melhores.

"Os Limianos" alinharam com: Jorge Correia, Tiago Braga, João Araujo, Samuel Costa, Carlos Costa, Bruno Martins, Pedro Conde, Helder Martins e Filipe Carneiro.

Juvenis dão passo de gigante rumo ao título

A equipa de juvenis da A. D. "Os Limianos" deu hoje um passo de gigante rumo ao título da A. F. de Viana do Castelo, depois de baterem o Cerveira, fora, por 1-0. O golo foi obtido por Gustavo, já no período de descontos depois dos jovens limianos terem falhado algumas claras oportunidades de golo, entre as quais uma grande penalidade, ainda no decorrer do primeiro tempo.
Com este resultado, basta um empate na próxima jornada, em casa contra o Valdevez, para que se confirme a conquista do título, que pode ser o segunda da equipa de Ponte de Lima esta época, depois dos juniores.

Outros resultados
Escolas: Limianos A, 6 - Vianense, 2; ADECAS, 2 - Limianos B, 0
Infantis: Limianos A, 27 - Areosense, 0; Vianense, 0 - Limianos B, 6; Vitorino Piães, 4 - Limianos C, 2