domingo, outubro 19, 2008



Resultados do fim-de-semana

"Os Limianos" foram derrotados por 7-6 na sua deslocação ao pavilhão da Juventude Pacense, em mais uma jornada a contar para o nacional da 2ª Divisão, Zona Norte de Hóquei em Patins. Num jogo mais emotivo do que bem jogado, o resultado soube a muito pouco.
No próximo fim-de-semana prossegue a Taça de Portugal com um Riba d'Ave-Limianos.

No Campo do Cruzeiro houve festa com a apresentação de todas as equipas do futebol juvenil, nada mais do que 9 (Escolas A, Escolas B, Infantis A, Infantis B, Infantis C, Iniciados A, Iniciados B, Juvenis, Juniores). No final os séniores de "Os Limianos" defrontaram a sua congénere do Vianense, tendo a vitória sorrido aos forasteiros por 4-1. A equipa local aproveitou para rodar os jogadores menos utilizados e alguns juniores, tendo em conta que o Departamento Médico tem estado ocupadíssimo com o elevado número de baixas registadas.
No próximo fim-de-semana "Os Limianos" deslocam-se a Fão, num jogo que se antevê difícil, dado que os locais ocupam um dos lugares cimeiros da tabela.
Campeonatos A. F. Viana do Castelo
Futsal: Neiva, 3 - Fontão, 1
Divisão de Honra: Vila Franca, 0 - Correlhã, 2
1ª Divisão: Vitorino de Piães, 2 - Lanheses, 2; Moreira do Lima, 0 - Fachense, 0; CSP Moreira, 4 - Bertiandos, 0; Águias de Souto, 1 - Chafé, 2