domingo, outubro 26, 2008

Resultados do fim-de-semana

Futebol - A A. D. "Os Limianos" foi batida por 2-1, com o golo da vitória dos locais a ser obtido já no período de compensação. O golo dos Limianos foi obtido por Hugo. Para a história fica mais uma excelente partida da equipa de Ponte de Lima, que dominou praticamente todo o encontro e a "malapata" dos descontos, desta feita com responsabilidade directa do árbitro da partida, pois o segundo golo dos locais foi precedido de um claro fora-de-jogo.
No próximo domingo "Os Limianos" recebem a equipa do Amares.
Associação de Futebol de Viana do Castelo - Resultados
Divisão de Honra: Correlhã, 2 - Cerveira, 1
1ª Divisão: Perre, 2 - Grecudega, 1; Bertiandos, 2 - Águias de Souto, 2; Fachense, 1 - Peladeiros, 0
Juniores: Paçô, 0 - Limianos, 4
Juvenis: Neves, 0 - Limianos, 4; Valdevez, 5 - Vit. Piães, 3
Iniciados: Série A - Venade, 2 - Limianos, 0. Série B - Limianos, 3 - Neves, 2; Darquense, 2 - Vit. Piães, 1; Correlhã, 5 - Lanheses, 1
Escolas: Série A - Luciano Sousa, 2 - Limianos, 1

Hóquei em Patins - A equipa de hóquei em patins da A. D. "Os Limianos" qualificou-se para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, depois de bater o Riba d'Ave fora, por 2-1, após prolongamento. Foi um jogo muito disputado, com as defesas e, sobretudo os guarda-redes, a superiorizarem-se aos ataques. Após um empate a um no fibal do tempo regulamentar, o golo da vitória da equipa de Ponte de Lima foi obtido a pouco mais de um minuto do final do prolongamento.
Agora, com as equipas da primeira divisão a entrarem no sorteio, espera-se a visita de um dos grandes do hóquei nacional a Ponte de Lima.