sexta-feira, maio 02, 2008


Fórum da Juventude

De um fórum seria porventura de esperar mais, sobretudo ao nível do espaço de intervenção juvenil e do debate. Mas é um grande passo, no sentido de serem discutidas e delineadas políticas que visem também dar à faixa mais jovem da população melhores condições de vida e de integração.
O emprego e a habitação devem hoje ser eixos fundamentais das políticas de juventude. Neste primeiro Fórum o tema principal será empreendedorismo, a cargo do Director Regional do Instituto Português da Juventude. Nesta iniciativa vai ser também apresentado o Cartão Jovem Municipal.
A primeira sessão do Fórum Municipal da Juventude de Ponte de Lima terá lugar no próximo sábado, dia 3 de Maio, a partir das 9h00 no Auditório Municipal.
Neste fim-de-semana dedicado à Juventude, destaque também para a actuação de TIM, conhecido vocalista dos "Xutos e Pontapés", que actuará a solo no Teatro Diogo Bernardes, sexta-feira à noite.
No sábado à noite, no Largo de Camões, há Karaoke, com Marco António - "As estrelas brilham em Ponte de Lima" e no domingo à tarde no Teatro Diogo Bernardes, a peça "O Meu Menino", pela Companhia To Zé Martinho.


Ainda a festejarem a conquista do distrial da 1ª Divisão da A. F. de Viana do Castelo, "Os Limianos" deslocam-se domingo a Melgaço, onde disputam mais uma eliminatória da Taça A. F. de Viana, perseguindo desta forma a a vitória numa competição que nunca venceu e a desejada "dobradinha"!