sábado, outubro 10, 2009


Futebol: Limianos, 3 - Montalegre, 1

Tanela de novo em grande!

Graças a uma segunda parte inspirada e à capacidade goleadora de Tanela, "Os Limianos" bateram merecidamente o Montalegre por três bolas a uma.
A primeira parte foi jogada sem grande chama, mas onde a equipa da casa esteve em vantagem mercê de um golo de Ribeira, a culminar uma boa jogada de entendimento. No entanto, ao cair do pano do primeiro tempo, na sequência de uma desatenção defensiva, o Montalegre empatou, resultado com que se chegou ao intervalo.
A segunda parte foi diferente, para melhor, sobressaindo a melhor organização e capacidade física de "Os Limianos", que tiveram em Tanela o elemento de destaque, ao apontar dois excelentes golos.

Futebol Juvenil
Juniores: Freamunde, 1 - Limianos, 0
Juvenis: Limianos, 1 - Freamunde, 3
Iniciados (Taça): Vianense, 2 - Limianos B, 2 (5-3 após marcação de g.p.); Darquense, 0 - Limianos A, 3



Hóquei em Patins
Vitória indiscuitível sobre o Marítimo

Depois de um primeiro tempo irregular, onde o domínio do jogo foi alternado, "Os Limianos" bateram por 6-3 a equipa do Marítimo.
Depois de uma boa entrada da equipa da casa, o Marírimo revelou-se uma equipa perigosa e rápida no contra-ataque, conseguindo mesmo adiantar-se no marcador. O equilíbrio apenas surgiu no final do primeiro tempo, com "Os Limianos" a fazerem dois golos de rajada e a irem para o intervalo em vantagem.
Na segunda parte, mercê de alguma quebra física dos madeirenses, a equipa da cada dominou e construiu o resultado definitivo sem grandes sobressaltos.