sexta-feira, outubro 23, 2009

Desporto para o fim-de-semana


A recepção de "Os Limianos" ao Académico da Feira marca o fim-de-semana desportivo em Ponte de Lima. De facto, a equipa limiana lidera o Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins e recebe no sábado, pelas 18h00, o segundo classificado. A vitória, que todos esperamos, manterá a equipa de Ponte de Lima na liderança.
Apelamos, por isso, a uma presença maciça dos adeptos limianos, no sentido de "empurrar" a nossa equipa para mais uma vitória.

No domingo, pelas 15h00, em jogo a contar para o nacional da 3ª Divisão, "Os Limianos" recebem o Morais, jogo em que uma vitória dos da casa os colocará perto dos primeiros da classificação.

A equipa de juniores de "Os Limianos" desloca-se até Bragança onde defrontará a equipa local em jogo a contar para o nacional da 2ª Divisão daquele escalão.

Motivo de grande interesse terá também o "dérby" local na divisão de honra distrital, que colocará frente-a-frente as equipas do Moreira do Lima e Correlhã, com dois técnicos correlhanenses a disputarem a vitória, Márcio Lima e Adriano Matos.

Para o nacional de juniores em Basquetebol, no sábado, pelas 15h00, defrontam-se "Os Limianos" e o Basquete de Barcelos.