sexta-feira, outubro 09, 2009

Desporto para o fim-de-semana

Devido às eleições autárquicas que decorrem no próximo domingo, a actividade desportiva foi integralmente antecipada para sábado. Assim, no Campo do Cruzeiro, "Os Limianos" recebem o Montalegre, em mais uma partida a contar para o nacional da 3ª divisão, Série A. O jogo tem início marcado para as 15h00. Mais tarde, pelas 18h00, começa no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima o jogo Limianos - Marítimo, correspondente à 2ª jornada do nacional da 2ª Divisão em hóquei em patins.
Amanhã aranca a Divisão de Honra distrital, com a Correlhã a deslocar-se ao recinto do Monção e o Moreira do Lima a receber o Ponte da Barca.

Os juniores deslocam-se a Freamunde, em jogo a contar para o nacional da categoria. O mesmo adversário defronta os juvenis de "os Limianos", em jogo marcado para as 11h00 no Campo do Cruzeiro, também a contar para o nacional da categoria.

Para a Taça A. F. de Viana em iniciados, a equipa B de "Os Limianos" desloca-se a Viana do Castelo, para defrontar o Vianense, enquanto que a equipa A joga no recinto do darquense.