sexta-feira, agosto 07, 2009


Sábado cheio de Adrenalina e festa

O próximo sábado terá inúmero aliciantes em Ponte de Lima. Enquanto que á noite os "Chutos e Pontapés" actuarão no festivalo Expolima, de manhã, pelaqs 10h00, começam os treinos do III Dowton, organizado pelo Batotas, que terá da parte da tarde as descidas cronometradas, que passarão pelos principais arruamentos do centro histórico, terminando bem no centro da vila, junto à Torre da Cadeia Velha.
De manhã terá ainda lugar a I Fase Zonal dos Torneios Abertos em canoagem, que animará fortemente a zona ribeirinha, uma organização do Clube Náutico de Ponte de Lima.

Homenagem ao campeão da Europa Fernando Pimenta

Este evento de canoagem para os mais jovens vai servir também para prestar uma homenagem ao recém coroado campeão europeu de sub 23, Fernando Pimenta. Um momento de reconhecimento público pelo trabalho realizado por este atleta, que já conta com dois títulos europeus, para além de brilhantes participações em taças do mundo. Uma das jovens certezas da canoagem nacional e mundial que vê assim o apoio de quem acredita nas suas capacidades e o pretende catapultar para continuar na senda do sucesso e atingir objectivos maiores com a presença em Londres 2012.
A direcção do Clube Náutico de Ponte de Lima convida todos os limianos demais simpatizantes para se associarem-se a este momento.