domingo, novembro 23, 2008

Resultados do fim-de-semana


Hóquei em patins - Famalicense, 4 - Limianos, 0
Não foi uma noite positiva a de "Os Limianos" na sua deslocação ao pavilhão do Famalicense, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Zona Norte. Os locais foram demasiado fortes e, depois do 2-0 ao intervalo, chegaram ao fim do tempo regulamentar a vencer por conclusivos 4-0, mantendo intactas as suas aspirações à promoção ao escalão maior do hóquei nacional.

Futebol

Mondinense, 0 - Limianos, 1
(0-0 ao intervalo; Golo de Hugo aos 86' de grande penalidade)
Apesar da vitória, este não foi um jogo bem conseguido para a equipa de "Os Limianos", que tiveram dificuldade em suster o ímpeto dos locais, certamente motivados com a entrada de um novo técnico. O jogo foi muito disputado a meio campo, com o domínio a pertencer ao Mondinense, embora a equipa de Ponte de Lima nunca tenha perdido o controlo das operações, tentando explorar o contra-ataque, mercê da velocidade dos elementos da sua linha avançada.
Depois de vários jogos a sofrer golos nos últimos minutos, a equipa limiana acabou por obter o tento da vitória nos instantes finais da partida, mercê da conversão de uma grande penalidade por Hugo, assinalada na sequência de uma falta indiscutível do guardião local sobre David.
Para as aspirações de "Os Limianos" este foi um resultado importantíssimo, permitindo a manutenção nos lugares cimeiros da tabela e conservando a distância para os seus mais directos perseguidores. É também o corolário de um excelent início de época e de um trabalho de qualidade da responsabilidade do plantel, equipa técnica e direcção.

"Os Limianos" alinharam com: João; Bruno, Graça, Boris, Hugo Costa; André Pinto, Victor Hugo e Rui Alves (Hugo aos 60'); Ribeira (Marcos aos 66'), Tanela e Miguel (David aos 81').


A. F. de Viana do Castelo - Divisão de Honra - Valenciano, 2 - Correlhã, 0

1ª Divisão - Moledense, 1 - Moreira do Lima, 1; Darquense, 2 - Gandra, 1; Castanheira, 3 - Águias de Souto, 0; Fachense, 2 - Vit. Piães, 1
Escolas - Limianos B, 6 - Ponte da Barca, 0; Adecas, 1 - Limanos A, 8
Infantis - Limianos B, 2 - Chafé, 2; Limianos C, 4 - Adecas, 1; Vianense, 4 - Limianos A, 1; Lanheses, 3 - Academia P. Lima, 2
Iniciados - Correlhã, 1 - Limianos B, 0; Vianense, 0 - Limianos A, 4
Juvenis - Limianos, 3 - Vit. Piães, 0
Juniores - Barroselas, 2 - Limianos, 3