domingo, novembro 02, 2008

Desporto - Resultados do fim-de-semana

Hóquei em Patins

Limianos, 1- Lavra, 2
Num jogo atípico, quase sempre mal jogado, venceu a equipa mais calculista e que aproveitou as poucas oportunidades de golo de que dispôs. "Os Limianos" com um caudal ofensivo muito superior não conseguiram bater o guardião adversário, o melhor jogador em campo.

Futebol

Séniores - Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Série A :

Limianos, 1 - Amares, 1 - No jogo menos conseguido da época, "Os Limianos" não conseguiram levar de vencido o lanterna vermelha da sua série. Apesar da disinspiração geral, a equipa da casa teve oportunbidades suficientes para dilatar a vantagem de 1-0, conseguida ainda na primeira parte, através de um penalti convertido por Rui Alves. À semelhança do que tem acontecido noutros jogos, foi já ao cair do pano (88') que os visitantes fizeram o golo do empate.

Escolas: Lanheses, 7 - Limianos B, 0; Limianos A, 9 - Vila Fria, 1

Infantis: Limianos A, 3 - CSP Moreira, 0; Luciano Sousa, 1 - Limianos B, 1; Limianos C, 8 - Deocriste, 0

Iniciados: Limianos B. 0 - Guilhadezes, 4; Valenciano, 1 - Limianos A, 3

Juvenis: Limianos, 1 - Lanheses, 0

Juniores: Limianos, 3 - Melgacense, 0
Depois do nulo ao intervalo a castigar a ineficácia atacante de "Os Limianos", a segunda parte transfigurou os jovens de Ponte de Lima que jogando bem, foram concretizando as oportunidades que surgiram. Destaque para Vasco, autor de dois golos e Jean, o organizador de jogo, que apontou o segundo da partida.

Campeonato Distrital A. F. Viana do Castelo - Divisão de Honra: Correlhã, 0 - Ponte da Barca, 1; 1ª Divisão: Moreira do Lima, 2 - Vila Fria, 1; Gandra, 1 - Fachense, 0; Águias de Souto, 2 - Torre, 0; Vit. Piães, 1 - Bertiandos, 2