segunda-feira, janeiro 07, 2008


III Desporto

O Melhor... Clube Náutico de Ponte de Lima, fábrica de campeões. A lista é enorme, até perder de vista. Trabalho sério e de grande nível. Um exemplo flagrante de que a aposta nas infraestruturas é uma aposta de futuro e com capacidade de gerar mais-valias, leia-se, resultados desportivos de nível MUNDIAL.
A Escola Desportiva Limiana foi campeã nacional de Cadetes Femininos. Outro resultado brilhante que deve ser sublinhado. Acarinhem-se estes "nichos" de sucesso!
Fernando Pimenta campeão da Europa júnior em K1000. Um jovem de grande futuro, uma certeza da canoagem nacional. Estamos a torcer para o ver em Pequim como o primeiro limiano a competir nos Jogos Olímpicos. Nuno Barros, outro grande campeão, com resultados extraordinários em C1.

O Pior... Atraso nas obras de instalação de um tapete sintético e construção de balneários do Campo de Bertiandos. Este facto está a causar grandes constrangimentos ao sector de formação de "Os Limianos", onde está a ser efectuado um trabalho sério e de grande alcance. É necessário entender que as infraestruturas são fundamentais para o sucesso da formação e para a obtenção de resultados na alta-competição. O atraso de Bertiandos provoca atrasos nas obras que deverão ocorrer no Campo do Cruzeiro. Tempo é dinheiro...

Para quando um parque radical em Ponte de Lima?