domingo, novembro 05, 2006

Vale a pena acreditar!

"Os Limianos" venceram o Cerveira por 3-1, comprovando no campo que vale a pena acreditar. É com vitórias que se combate a descrença.

Sons do futebol...

Sem a força e sem o peso de outrora, os sons do futebol continuam a fazer-se sentir com força no concelho de Ponte de Lima. Além da A. D. "Os Limianos", o clube com mais história e plantel do concelho, a A.D.C. da Correlhã continua a marcar pontos no futebol distrital, depois de uma época - a primeira do seu historial - no nacional da 3ª divisão.
Para os lados de Vitorino das Donas, que continua a manter equipas no futebol jovem, joga também uma clube da divisão principal da A. F. de Viana do Castelo. Trata-se da equipa Artur Rego, que integra ailguns jovens do concelho de Ponte de Lima.
Vitorino de Piães, liderado pelo incombustível Rui "Sagaz" e Fachense dão colorido limiano à divisão secundária dos distritais de Viana do Castelo.
Em Ponte de Lima, nas escolas de "Os Limianos" reside o maior alfobre de jovens talentos, com equipas de diversas categorias, duas das quais (juniores e juvenis) a disputarem os nacionais.