segunda-feira, novembro 13, 2006

Uma semana que promete...

São, obviamente, pontos de vista pessoais. Mas não posso deixar de os partilhar com os habituais "frequentadores" deste espaço.
Esta semana vai ser especial porque:

1. Rogério Gonçalves, técnico campeão nacional da 3ª divisão pela A. D. "Os Limianos" e que representou o clube desta nossa bela localidade como jogador, assumiu a liderança técnica do Sporting de Braga e defronta, no sábado, o Benfica no estádio Municipal de Braga. Falou-se de Ponte de Lima com a chegada do Rogério a Braga. Em primeiro lugar, pelo palmarés que o associa à história do futebol limiano e depois, erradamente, porque alguns órgãos de comunicação social o dão como natural deste concelho (nasceu em Lanheses). Por isso, desde o "Parar para Pensar" um grande voto de felicidades ao "amigo" Rogério, que tem como adjunto o Manuel José que também representou "Os Limianos" e foi nesta terra campeão.

2. Eleições no PSD limiano. Espectativa e esperança pode ser sentimento que paira sobre a semana política e Ponte de Lima. Expectativa parea conhecer o novo presidente (Manuel Trigueiro não se recandidata). Esperança num futuro melhor para a oposição, sobretudo para um PSD que está em decadência desde 1993.

3. Descida ao Sarrabulho. Os Batotas vão trazer até Ponte de Lima mais de 400 amantes do BTT para, nhuma louca descida, ligarem a Boalhosa ao centro de Ponte de Lima, com zona espectáculo nas Pereiras. Que esteja bom tempo e não haja acidentes. São os nossos votos.