domingo, dezembro 06, 2009


Uma tremenda injustiça!

Limianos, 0 - Maria da Fonte, 1
Ao intervalo: 0-1
"Os Limianos" alinharam com: Litos, Terroso, Patricío, César, Zé Manel, Tiago, Hugo Soares, Tanela, Ribeira, João Costa (João Correia aos 62') e Miguel (Ribeiro aos 62')
No encontro melhor conseguido perante os seus adeptos, "Os Limianos" não conseguiram vencer o líder da classificação, Maria da Fonte, terminando o encontro com o amargo sabor da injustiça. De facto, muitas foram as oportunidades desperdiçadas pelos avançados de "Os Limianos", entre as quais um penalti aos sete minutos de jogo, os erros da arbitragem que prejudicaram muito a equipa da casa e, a maior das infelicidades, o Maria da Fonte ter feito golo numa das raras situações dee perigo que criou em todo o jogo.
No final, depois de um jogo de grande disponibilidade física, técnica e táctica, em que dominou por completo o seu valoroso adversário, disputado em condições muito difíceis, debaixo de chuva torrencial e com um relvado carregado de água, a equipa de "Os Limianos" saiu de campo debaixo de fortes aplausos dois adeptos que assistiram à partida, reconhecendo o seu bom desempenho e o factpo de terem perdido um jogo que, claramente, mereciam ganhar.

Outros resultados

Associação de Futebol de Viana do Castelo
Iniciados: Limianos B, 7 - Perre, 0
Divisão de Honra: Távora, 1 - Correlhã, 1; Melgacense, 2 - Moreira do Lima, 0
1ª Divisão: Águias de Souto, 2 - Gandra, 1; Arcozelo, 2 - Vila Franca, 4; CSP Moreira, 0 - Vit. Donas, 0; Perre, 2 - Fachense, 2; Torre, 1 - Vit. Piães, 2