terça-feira, julho 01, 2008


Feira do Cavalo: Uma aposta ganha!

Quem se deslocou na passada quinta-feira à abertura da "Feira do Cavalo" e ao interessante concerto da fadista Mariza, ficou com a sensação de que valeu a pena. A ideia de vender os bilhetes a um preço acessível, tornou um espectáculo de qualidade acessível a muita gente. Ver o recinto da Expolima completamente cheio, foi lindo de se ver.
Aposta ganha é também a Feira do Cavalo. Muita gente, muitos expositores, muitos participantes nos diversos concursos, necessidade de ampliar o recinto para receber tantos animais. Os números não mentem e, depois desta segunda edição, a conclusão parece ser óbvia: valeu a pena e venha já a terceira, apesar do acidente que, na tarde de sábado, provocou dois feridos, depois de uma charrete se ter voltado.
A notícia do JN sobre a feira refere já o facto do Município estar a projectar a ampliação do espaço.
Como campos a melhorar, refira-se o da ligação da feira à vila e ao centro histórico. É fundamental que os eventos que se realizem na Expolima tenham também impacto na zona urbana. A realização de algumas das actividades no coração de Ponte de Lima não seria de desprezar...