terça-feira, maio 30, 2006

ÉPOCA GLORIOSA!

A Associação Desportiva "Os Limianos" cumpriu umna época gloriosa. De facto, a época futebolística 2005/2006 entrará para a história como uma das mais produtivas de sempre, no seu longo e valioso historial. Depois da conquista do Campeonato da Divisão de Honrta da A. F. de Viana do Castelo, da presença nas meias finais da Taça A. F. de Viana, conquistou os títulos distritais de juvenis e juniores. Três títulos que devem ser sublinhados e que coroam um excelente trabalho da equipa liderada por Tito de Morais, que conseguiu vitórias ao mesmo tempo que continua a recuperação financeira do clube. Também está garantida (a julgar pelos resultados) a continuidade da aposta nos jovens formados nas escolas do clube, caminho essencial para construir equipas de qualidade, compatíveis com o orçamento de "Os Limianos".
A época ficou também marcada pela primeira presença da A. D. C. Correlhã nos nacionais, mais precisamente o da 3ª Divisão. Não foi possível a peermanência, mas ficou uma marca de dignidade e empenho das gentes da Correlhã, com uma equipa também alicerçada nos jovens valores limianos.
Por fim, uma referência à presença do Fachense na final da Taça A. F. de Viana, que veio acentuar ainda mais o claro domínio dos clubes limianos no futebol distrital.
Resta desejar que estes resultados tenham continuidade, sempre numa salutar articulação entre a aposta nos jovens valores limianos e a contenção orçamental.