sábado, janeiro 02, 2010

MUDAR...

Nos largos anos de permanência na blogosfera, "O Parar Para Pensar" tem evoluído, tanto ao nível gráfico como de conteúdos.
A década que acaba de arrancar vai também trazer alguma mudança a este blogue, que se habituou a, diariamente, contactar com os seus inúmeros leitores, através de "post's" meramente informativos, textos de opinião ou foto-legenda. O rítmo de trabalho diário é extraordinariamente exigente, desgastante e requer muito tempo de permanência junto do computador, com a exclusiva finalidade de pesquisar informação, fazer o seu tratamento e posterior publicação.
É este o tempo que, a partir do início deste ano, vai fazer falta ao autor do blogue para arrancar com novos projectos e dar um novo impulso a outros que, estando iniciados, carecem de tempo para serem finalizados.
Por isso, o caro leitor notará algumas alterações no "Parar Para Pensar" a partir do início do ano:
1. A cadência de publicação deixará de ser diária, passando a ter uma periodicidade semanal, sob a forma de um texto de opinião sobre um tema, ou temas, que polarizaram a atenção dos limianos durante os sete dias anteriores;
2. A par do texto de opinião poderão ser publicadas foto-legendas de assuntos diversos;
3. Continuará a ser dada publicidade às primeiras páginas das publicações periódicas limianas e dos livros que surgirem nos escaparates, relacionados com a nossa terra ou da autoria de limianos.
4. As grande causas e grandes temas terão sempre um espaço no nosso/vosso blogue.
5. Alguns acertos serão introduzidos no grafismo, trabalho que começou já a ser efectuado.

Resta-nos desejar a todos os leitores um feliz e bom ano 2010.