domingo, setembro 13, 2009


Limianos conquistam três pontos
Limianos, 3 - Marinhas, 2

"Os Limianos" alinharam com: Litos, César, Tchikoulaev, Hugo Costa, Miguel (Ribeiro aos 84'), Paulo Pereira (Hugo Soares aos 75'), Niso (Tiago aos 86'), Ribeira, André Pinto, Tanela e Davide.

Ao intervalo: 1-2. Golos de Niso (gp) e Tanela (2)

Em jornada antecipada da 2ª jornada, "Os Limianos" conquistaram os primeiros três pontos no campeonato, derrotando o Marinha por apertados 3-2, precisamente o mesmo resultado obtido na época anterior.
Foi um jogo pobre, que valeu pela entrega dos atletas de "Os Limianos" na segunda parte, durante a qual conseguiram dar a volta ao marcador negativo verificado ao intervalo, tendo depois capacidade para aguentar a investida do adversário e sofrer para conquistar uma vitória importante, por ser a primeira em jogos oficiais nesta época.
O destaque individual vai para o jogador Tanela, que além de efectuar um bom jogo, foi o autor de dois dos golos dos locais.

Jovens com sortes diferentes

Os juniores de "Os Limianos" obtiveram um precioso empate a duas bolas em Chaves, na primeira jornada do Nacional da 2ª Divisão. O empate foi obtido na segunda parte, depois de estarem a perder por 2-0.
Os juvenis foram novamente goleados em casa, desta feita pelo Sporting de Braga, por 5-0.