segunda-feira, janeiro 05, 2004

Votos

Que 2004 seja um ano positivo, que traga a concretização de muitos desejos e anseios, que traga sobretudo saúde para que possamos trabalhar em prol deles.

A época festiva esteve bastante iluminada e decorada em Ponte de Lima. A ideia de potenciar a original iluminação do Largo de Camões e Passeio 25 de Abril, instalada nas Feiras Novas, é muito positiva. Os presépios de escolas do concelho deram uma abrangência e origininalidade ainda maior ao Natal limiano. Nota negativa teve o movimento comercial. A vila, comercialmente falando, está a definhar. Dos responsáveis nem uma palavra, ou melhor, apenas os sinais do oásis que deve ser a Associação Empresarial de Ponte de Lima onde tudo parece correr bem, a julgar pelas recentes declarações do seu presidente a um órgão de comunicação local.

"Os Limianos" já negociaram e liquidaram praticamente 50% da dívida herdada. Excelente desempenho em tão poucos meses de exercícoo de funções da Comissão Administrativa comandada por Tito de Morais. No campo desportivo as coisas não andam tão bem. Mas esse não é o objectivo principal e a confiança nos jovens limianos mantém-se pois, como todos esperamos, as coisas vão melhorar em 2004.

Jacinto Fiúza, um jovem limiano que corre pela Ass. dadores de Sangue da Maia, mas que começou a sua carreira no Batotas, foi campeão regional de Cross Country (uma variante do BTT) da Associação de Ciclismo do Minho. Mais um campeão para Ponte de Lima!