domingo, novembro 23, 2003

Descida ao Sarrabulho
Uma verdadeira invasão de bicicletas todo-o-terreno, foi ao que os limianos puderam assistir no sábado, dia 22 de Novembro. A III edição da "Descida ao Sarrabulho", organizada pelo Batotas - Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima foi a mais concorrida e espectacular de sempre, atraindo até ao concelho cerca de duzentos e cinquenta amantes do BTT, oriundos de todo o País.
Apesar da véspera ter dissuadido muitos particpantes devido ao mau tempo, o dia da descida esteve risonho e convidativo a uma alargada participação, propiciando também a possibilidade a muitos aficionados de visionarem as partes mais interessantes e espectaculares do percurso, que tinha o seu início na freguesia da Boalhosa e terminava junto à ponte românica no areal do Rio Lima, após cerca de 22 Km de alucinante descida.
A organização proporcionou aos inscritos transporte até ao local da partida, uma lembrança bem ao jeito da região e um excelente arroz de sarrabulho, servido num restaurante da vila de Ponte de Lima.
Os Batotas estão da parabéns pela excelente organização, capacidade de mobilização e pela promoção que fizeram de Ponte de Lima, das suas extraordinárias condições naturais para a prática do BTT e do seu grande embaizador, o arroz de sarrabulho.